quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

11 de março de 2015

Nossa primeira vista foi simples, esperada. explosiva, rápida. (Risos) a gente já estava esperando por quase dois meses, já tínhamos combinado coisas que não deram certo mas no final sempre na vontade de Deus. 

Eu lembro que a gente (Banda Apóstolos) foi tocar na cidade de São Benedito, ai eu e ela já eufóricos esperando o dia, finalmente o nosso dia. E foi totalmente lindo, eu entrei no Santuário de Fátima já passando o olhar por  sobre as cadeiras na esperança de cruzar meu olhar no dela... Até que no meio do louvor que a gente assumia junto com o padre eu achei o rosto dela, sem nunca ter visto antes a não ser por fotos, mas assim que vi tive a certeza de que era ela, pelo fato dela também não parar de olhar pra mim, e o sorriso na hora que me percebeu olhando pra ela.

Depois disso lembro que o louvor tinha terminado e vieram algumas das meninas pra tirar foto com a banda, mas assim que conseguir sair fui direto onde ela tava. nosso primeiro abraço demorado, o toque das mãos, o olho no olho, o coração ligando-se no outro... e várias outras coisas que acontecem quando desabrocha-se um sentimento por inteiro, quando é recíproca a procura e o acontecimento de achar... como sempre pouquíssimo tempo. Mas milhões de acontecimentos ao mesmo tempo.

Depois disso participamos da missa, cada um no seu lugar, eu no altar junto aos meninos da banda, ela na assembléia, tudo tão rápido, que no fim de tudo apenas outro abraço, outro olhar, o beijo no rosto, a esperança da promessa de que tanto oramos. O resto do dia não importou muito.