terça-feira, 15 de março de 2016

De Volta À Serra



Depois de alguns causos delinquentes e eloquentes à assuntos nossos e também referente a terceiros, depois da visita do meu sogro em minha casa onde pôde conhecer meus pais e o clima de Camocim decidimos nos mudar, à procura de emprego, sussego e algum resto de pegada que nos mostrasse um bom caminho. No dia 01 de março, mês que completamos 11 meses de namoro, decidimos ir para a casa dos pais da Jaine. E por isso, da mesma forma com que ela teve que se adaptar à uma série de coisas em minha cidade, eu também terei de passar pela prova de fogo. Viver um pouco ao lado dos familiares, sentir o clima e viver nele. Dai pra frente as coisas serão diferentes. Os planos para o nosso casamento iriam se apressar, juntamente em pensar num lugar para viver.



E os primeiros tijolos já foram postos. Meu sogro, seu Cícero se colocou a construir um quartinho pra gente. Muito humilde como ele é, mesmo sendo filho de pedreiro disse nunca ter pego em massa de cimento, mas o pequeno quarto está jeitoso pra nós dois. Fazendo ao meu alcance também pego na enxada pra ajudá-lo, junto com o cunhado Jair. Daqui pra frente que tudo possa continuar assim,
um ajudando o outro, como o sogro mesmo fala muitas vezes quando reunidos à mesa, ou depois da reza do terço às 18h.

Nenhum comentário: